WhatsApp_Image_2023-09-13_at_19.42.21

DoutoresPalhaços

Palhaços da Alegria: Um Projeto que Transforma Vidas

Palhaços da Alegria: Um Projeto que Transforma Vidas

O depoimento de Odair José Funk elogia o projeto "Doutores Palhaços" por sua capacidade de levar alegria e esperança aos pacientes hospitalizados, destacando sua importância e impacto positivo na comunidade.

No início um sonho…..

…….Hoje uma realidade

É assim que defino um importante projeto lúdico cultural que acontece quinzenalmente aqui no Hospital da Comunidade ANNES DIAS. Trata-se de um grupo de artistas locais que desde 2014, fantasiados de palhaços, visitam os pacientes internados, levando até eles alegria, humor e esperança de dias melhores.

Lá atrás, sob a capitania, do humorista ibirubense Gilmar Santos (Bima), o projeto se iniciou através da Empresa A Turma da Alegria, substituída recentemente pela empresa SOS Bom Humor Doutores Palhaços, também de propriedade do Bima com novas sócias e artistas das apresentações.

Temos a honra de ter sido a instituição que acolheu o início deste projeto maravilhoso, que tem como objetivo confortar as pessoas em momentos de tristeza, angústia e ansiedade, revigorando-os espiritualmente para encontrarem a cura e por consequência dias melhores em suas vidas.

Hoje o projeto expandiu e segundo depoimento do Gilmar abrange 10 (dez) municípios, prova viva, do talento destes artistas locais.

Espero que num futuro breve tenham o apoio das esferas governamentais através da inclusão do seu trabalho em verbas de apoio a cultura, visando cada vez mais atingirem um maior número de pessoas. Parabéns Doutores, vocês são fantásticos, curam o espírito da gente.

Depoimento de Odair José Funk

(Atual administrador do hospital Annes Dias) 2023

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *